portátil ASUS zenbook UX303LN

t
portatil ASUS zenbook UX303LN

portátil Asus zenbook UX303LN mais fino,leve e potente e ainda mais colorido novo design refinado nova cor elegante:

portatil ASUS zenbook UX303LN O Asus Zenbook é um ultrabook fabricado com precisão, com uma mistura harmoniosa de estilo, praticabilidade e performance. O Asus Zenbook UX303 leva isto a outro nível de sofisticação com um novo design e um esquema de cores fantástico em castanho fumado, melhorado pelo acabamento metalizado icónico que ecoa o espírito Zen as linhas clássicas do Zenbook ultra leve e totalmente em alumínio, foram melhoradas graças a um perfil mais fino com uma espessura de apenas 3mm na parte frontal. É chique, elegante, intemporal e potente- é o Asus Zenbook UX303!

Portátil Asus Zenbook UX303LN com ecrã detalhado, nítido, vivo e deslumbrante:

Experimente níveis de detalhe inacreditáveis com o ecrã táctil QHD+ de 13.3", que suporta uma resolução incrível de 3200x1800- cinco vezes superior á de um ecrã HD standard. Com 300nits de brilho, uma relação de contraste de 770:1 e uma cobertura anti brilho, as cores negras são mais profundas, as cores brancas são extremamente puras e a gama ampla (72%NTSC) garante cores precisas. Irá ficar deslumbrado com as imagens e vídeos detalhados, vivos e realistas.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portatil Asus Zenbook UX303LN pode partilhar a diversão com ângulos de visualização amplos:

Com um painel IPS (in-plane switching), o Asus Zenbook UX303LN proporciona um ângulo de visualização amplo de 170º, isto significa que pode desfrutar de imagens mais brilhantes, nítidas e sem distorção, independentemente do ângulo em que as vê isto torna o Asus Zenbook UX303LN perfeito para partilhar fotos ou vídeos com amigos, família ou colegas.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus  Zenbook UX303LN faça video chamadas com uma clareza cristalina:

O Asus Zenbook UX303LN é o companheiro ideal para viajar, em mais do que uma forma. A câmara HD 720p incorporada com gravação de video a 30fps significa que pode manter-se em contacto com os seus amigos e família através de video chamadas cristalinas, e o sensor de imagem de alta sensibilidade proporciona uma imagem fantástica, mesmo quando as condições de luminosidade não são as melhores.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN com performance de sobra:

No que toca á performance, o Asus Zenbook UX303LN tem toda a potencia que precisa e mais. Com os mais recentes processadores de 4ª geração Intel core i7, gráficos extremamente rápidos e armazenamento de topo, o Asus Zenbook UX303LN está sempre pronto! É extremamente eficiente a nível energético, o que significa menos idas á tomada eléctrica.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN tem armazenamento avançado para a máxima performance:

O armazenamento de alta velocidade é crucial para um arranque rápido das aplicações e uma experiência de computação sem esforços, e pouco é mais rápido que o disco rígido híbrido de 500GB/1TB ou o SSD de 256GB SATA 6Gb/s do Asus Zenbook UX303LN. A gravação ou leitura de ficheiros e documentos grandes é extremamente rápida comparativamente a discos tradicionais, e o tempo de arranque é também significativamente mais curto. Alem disso, os SSDs são resistentes e duradouros, proporcionando ao Asus Zenbook UX303LN uma fiabilidade soberba.

portátil ASUS zenbook UX303LN portátil ASUS zenbook UX303LN

portátil ASUS zenbook UX303LN



portátil ASUS zenbook UX303LN
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN tem potencia gráfica de nível desktop:

Para obter o melhor deste ecrã fantástico, o Asus Zenbook UX303LN usa uma potente placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce GT840M, com 2GB de memoria de video. Isto proporciona uma performance de nível desktop com uma qualidade de imagem deslumbrante e rederizaçao suave de vídeos de alta resolução ou dos jogos mais recentes.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN tem USB 3.0 para velocidades de transferência de dados 10x mais rápidas:

Todas as três portas USB do Asus Zenbook UX303LN são portas USB 3.0 superspeed permitindo transferências de dados até 10x mais rápidas que com a normal USB 2.0 anterior. Com armazenamento compatível, mesmo os ficheiros de video com múltiplos gigabytes abrem numa fracção de tempo. A normal USB 3.0 também dispõe de mais energia para os dispositivos moveis, e a tecnologia Asus USB Charger+ permite que os dispositivos recarreguem em metade do tempo comparativamente a uma porta USB normal. Para conveniência, os dispositivos podem ser até carregados quando o Asus Zenbook UX303LN se encontra desligado.

Portátil Asus Zenbook UX303LN pode trabalhar durante mais tempo e de uma forma mais inteligente:

Componentes energicamente eficientes como o processador Intel core i7 e o SSD significam que o Asus Zenbook UX303LN precisa de menos tempo ligado a uma tomada eléctrica. A tecnologia exclusiva super Hybrid Engine 2 pode aumentar a autonomia do dispositivo até 25% para tarefas menos exigentes e a função instant on leva apenas dois segundos para resumir e poder começar a trabalhar novamente a partir de onde tinha ficado.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN tem tecnologia SonicMaster para um som incrível:

Um portátil incrível merece um som incrível, e por isso a equipa de engenharia de audio Asus Golden Ear desenvolveu a SonicMaster, incorporando a tecnologia ICEpower da Bang & Olufsen. A SonicMaster produz sons como nunca ouviu num portátil, com graves e sons vocais cristalinos.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN tem altifalantes potentes:

Para alcançar uma qualidade de som de topo, o Asus Zenbook UX303LN usa altifalantes de alta qualidade ovais com ímanes grandes. Combinado com câmaras de ressonância amplas e um chassis de alumínio, produzem sons em todas as frequências realmente potentes.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN a optimização de audio simples com o AudioWizard:

Diferentes fontes de audio necessitam de diferentes definições de audio, uma tarefa que é tornada extremamente fácil com o AudioWizard exclusivo do Asus Zenbook UX303LN. Com cinco modos predefinidos para diferentes cenários - musica, filmes, conversação, jogos e gravação-o AudioWizard garante que tem sempre o melhor som possível, independentemente do que estiver a ouvir.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN tem microfone array integrado para as conversações mais nítidas:

O microfone array integrado proporciona-lhe audio de elevada qualidade para videoconferência e conversações. Os filtros de supressão de ruído filtram o ruído ambiente enquanto o cancelamento de eco reduz o feedback e os ecos. A formação de feixes focam a área de gravação num cone de 60º para quem a sua voz seja captada.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN concebido para ser táctil:

O toque está no coração do Asus Zenbook UX303LN com o seu touchscreen ultra-sensível, o touchpad multi-toque preciso e o teclado retro iluminado soberbo, cada parte do Asus Zenbook UX303LN foi concebida para a melhor experiência táctil no windows 8.1.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN touchscreen preciso:

Muitas vezes, o controlo táctil pode ser frustrante e uma experiência imprecisa, mas não com o Asus Zenbook UX303LN. Usa actuadores tacteis de alta fidelidade que são 30% mais pequenos que os standards da industria, resultando numa performance táctil precisa. Quer esteja a desenhar, escrever ou navegar no windows 8.1 o Asus Zenbook UX303LN reage instantaneamente e com precisão.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN touchpad espaçoso com gestos inteligentes:

Com a mesma relação 16:9 do ecrã, o touchpad multi toque do Asus Zenbook UX303LN foi concebido para ser tão intuitivo e preciso como possível. Os gestos inteligentes simulam muitas das funções do touchscreen do windows 8.1 no touchpad, como por exemplo um deslizar no canto direito para apresentar a charms bar. Os gestos inteligentes também funcionam num grande conjunto de aplicações.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN com teclado retro iluminado para uma experiência de digitação melhorada:

Um teclado continua a ser a melhor maneira de fazer as coisas para a maioria das pessoas, por isso certificamos-nos que o Asus Zenbook UX303LN tem o melhor teclado disponível. Cada tecla é afinada cuidadosamente para necessitar apenas da força certa para ser pressionada e a navegação necessária, para que seja silencioso e confortável para todos. E uma vez que o ultrabook foi concebido para ser usado em qualquer lugar criamos o teclado da mesma forma. A sua retroiluminaçao ajusta-se automaticamente para se adaptar ao nível de luz ambiente para que possa ser capaz de ver as teclas, mesmo na escuridão total.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN o desktop reinventado:

O windows 8.1 é tudo acerca de si. As funcionalidades multi tarefa novas também permitem fazer duas coisas em simultâneo facilmente. Basta colocar duas apps lado a lado e pode navegar na web enquanto vê um video, ou falar com um colega enquanto edita um documento. E com a sua pesquisa baseada no bing que lhe mostra resultados dos seus ficheiros aplicações pesquisas na web numa vista unificada, o windows 8.1 significa que gasta menos tempo á procura e mais tempo a fazer.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portátil Asus Zenbook UX303LN armazene, partilhe e sincronize:

Os serviços Asus cloud proporcionam a plataforma mais completa para uma vida online que está acessível a partir de qualquer lugar através de um grande conjunto de dispositivos. Através da tecnologia Asus WebStorage, a conveniência é a principal prioridade, oferecendo-lhe facilidade de armazenamento, partilha e sincronização de tudo desde apresentações empresariais a álbuns fotográficos e conteúdos multimédia favoritos. Cada Asus Zenbook UX303LN vem com 3216GB de espaço de armazenamento gratuito WebStorage durante 3 anos.
portátil ASUS zenbook UX303LN

Portatil Asus Zenbook UX303LN Mantendo-o ligado:

O Asus Zenbook UX303LN tem tudo o que precisa para permanecer ligado a um mundo mais amplo graças á mais recente tecnologia wireless.  Wi-fi 802.11ac Dual-band proporciona-lhe uma flexibilidade móvel completa, com suporte para as redes sem fios de 2.4GHz e as mais recentes de 5GHz para uma performance super-rápida sem interferências. O Asus Zenbook UX303LN também vem equipado com a nova norma bluetooth 4.0 para ser utilizado com dispositivos sem fios de ultra baixa potencia, para que possa ligar smartphones e tablets compatíveis sem ter que se preocupar com a autonomia da bateria.                            
portátil ASUS zenbook UX303LN

Características do portátil Asus Zenbook UX303LN:


Processador: Intel core i7 4510U processor Intel core i7 4510U processor
Sistema operativo: Windows 8.1
Memoria: DDR3L 1600 Mhz SDRAM 8/12GB, incorporada 4GB, SO-DIMM até 8 G
Ecrã: 13.3"16:9 QHD+ (3200x1800)/IPS FHD(1920x1080)
Gráfica: NVIDIA GeForce GT 840M 2GB DDR3
Armazenamento: 1TB HDD 5400RPM com 16GB SSD, 256GB SSD, 500GB HDD 5400 com 16 GB SSD
Leitor de cartões: Leitor de cartões 2-em-1 (SD/SDHC)
Webcam: HD Web camera
Networking: Integrada 802.11 a/g/n or 802.11ac suporta BT 4.0 (on WLAN+BT 4.0 combo card)
Interface: 1x combo audio jack 3x USB 3.0 1x HDMI 1x mini display port 1x leitor de cartões SD 1x adaptador de energia AC
Audio: Colunas integradas e microfone bang&olufsen ICEpower SonicMaster
Bateria: 3 células 50Whrs bateria de polímeros
Adaptador de corrente: Saida 19V DC, 3.42 A 65W Entrada 100-240 V AC, 50/60 Hz universal
Dimensões: 323x223x20 cm (LxPxH) (c/bateria de 3 células)
Peso: (com bateria de polímeros)
Segurança: Lojack Intel anti-theft
Certificados: UL, FCC Compliance, BSMI Austrália C-TICK / NZ A-Tick compliance, CCC, CB, energy star.        
   

                                 

            

                      

              

     

          
 
            

    

       

  

 
                    



















0 comentários:

Enviar um comentário