Indesit XWD 71283 W EU

t
Indesit XWD 71283 W EU
Innex: Com um único toque obtém-se a melhor solução para a lavagem diária da roupa, basta pressionar um botão, para que a Indesit substitua os gestos de ligar a maquina, seleccionar o programa e iniciar a lavagem, garantindo a remoção da sujidade diária de algodões e sintéticos em apenas 50 minutos .

Programa anti-odor: Para eliminar os odores persistentes, graças aos novos movimentos do tambor, acrescentando uma lavagem no final do ciclo e com um controlo de temperatura constante.

Programas especiais: A Indesit oferece uma ampla serie de programas especiais para lavar eficazmente os diferentes tipos de tecido de acordo com as suas necessidades.

Programas sport: Sport intensive, sport light especial shoes sao ciclos de lavagem especialmente estudados para as roupas e o calçado desportivo, que requerem um tratamento especifico.

Delay timer (temporizador): Pode atrasar até 24h o inicio de um programa, prepare a carga, adicione o detergente, defina o programa, e a maquina iniciará o ciclo de lavagem no horário escolhido por si.

Desempenho da maquina de lavar roupa Indesit XWD 71283 W EU:

  • Classe de eficiência energética: A+++
  • Classe de eficiência centrifugação: B
  • Velocidade máxima de centrifugação (rpm): 1200
  • Consumo energético anual (kWh): 174.0
  • Consumo de agua anual (lt): 10840.0

Características estruturais da maquina de lavar roupa Indesit XWD 71283 W EU:


  • Volume do tambor (lt): 52
  • Cor: Branco
  • Display: Small Digit

Funções principais da maquina de lavar roupa Indesit XWD 71283 W EU:


  • Inicio retardado 
  • Segurança overflow

Dimensoes da maquina de lavar roupa Indesit XWD 71283 W EU:

  • Altura (cm): 85.0
  • Largura (cm): 59.5
  • Profundidade (cm): 54.0
  • Peso (Kg): 66.5
  • Altura da embalagem (cm): 89.0
  • Largura da embalagem (cm): 64.5
  • Profundidade da embalagem (cm): 59.0

Numero de programas e opções da maquina de lavar roupa Indesit XWD 71283 W EU:


  • Numero de programas: 16
  • Programa sedas e cortinados 
  • Programa special shoes 
  • Programa sport light 



    

     

0 comentários:

Enviar um comentário